No início dessa semana foi lançado na Coreia do Sul um novo pôster de Star Wars: Os Últimos Jedi, exibindo os personagens Rey, Kylo Ren, Luke Skywalker, Finn, Poe Dameron e Leia Organa. O interessante é que os coreanos parecem ter tido a vantagem de receber novas pistas sobre o enredo do filme.

Rey e Kylo Ren juntos?

Novas pistas no pôster de Star Wars: O último Jedi

Uma fanpage oficial de Mark Hamill (Luke Skywalker) no Facebook traduziu o pôster do coreano para inglês, em busca de novas pistas. Nós aqui do Aficionados traduzimos na íntegra para português, aí vai:

Rey: A heroína que encontrou seu poder escondido.

Kylo Ren: Autoridade da Primeira Ordem que anseia pelo mal absoluto.

Luke Skywalker: O único Jedi sobrevivente.

Finn: O soldado que escapa da Primeira Ordem e se junta à Resistência.

Poe: Piloto da Resistência.

Leia: A líder da Resistência e mãe de Kylo Ren.

Descrição do pôster:

A colisão entre o Bem e o Mal, Luz e Escuridão.

Novo destino VS Destino do Passado

É a era da “Primeira Ordem”, a força implacável do mal que dominou a galáxia. A resistência, liderada pela general Leia, envia Rey até Luke, herói do passado, para que encontre a última esperança que acenderá a luz da vitória.

Através de Luke, Rey encontra um poder especial oculto dentro de si e inesperadamente se junta a Kylo Ren, autoridade da Primeira Ordem…

Quem se tornará Luz e quem se tornará Escuridão? A grande batalha pelo destino do Bem e do Mal começa!

Desde o lançamento do primeiro trailer do filme, fãs se perguntam se Rey flertaria com o lado negro da força e aparentemente isso foi confirmado. Ou isso, ou Kylo Ren passará para o lado dos heróis “se tornando Luz”, como sugerido no pôster.

Para nossa sorte, só precisamos esperar pouco mais que 2 semanas para termos nossas dúvidas respondidas, já que Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas no dia 15 de dezembro.