Anunciada nova série de Star Trek focada em Picard

Já faz alguns meses que alguns rumores sobre a volta de Star Trek: The Next Generation rondam a internet. Rumores esses que que cada vez mais ganhavam força com a CBS querendo ampliar seu catálogo Star Trek de seu serviço de streaming. Porém, nesta semana, foi oficializado o retorno de Patrick Stwart ao papel de Picard. Contudo, não será um retorno de The Next Generation, mas sim uma série nova, focada na vida do antigo capitão da Enterprise.

A volta de Patrick Stewart

Patrick

O anúncio da nova série foi feia ainda nesta semana, durante uma grande reunião de fãs de Star Trek em Las Vegas, bem como nos canais oficiais da franquia e de Patrick Stewart. O ator ainda falou diretamente para o público:

Ele pode não ser mais um Capitão. Ele pode ser alguém que tenha sido transformado por suas experiências. Ainda não temos nenhum roteiro. Apenas estamos conversando e conversando sobre linhas narrativas. Será algo muito diferente, mas chegará a vocês com a mesma paixão."

Stewart falou ainda mais sobre seu retorno pelo Instagram. Disse como é orgulhoso de sua performance como Jean-Luc Picard em The Next Generation, e como sente que a história dele nessa série já estava concluída. Ainda assim se sente animado e revigorado para reviver Picard nessa nova série que tem grande potencial para explorar novas dimensões desse personagem tão querido pelos fãs.

Com certeza ainda tem muita coisa interessante a ser anunciada para esse projeto. Vamos ficar de olho!