Nintendo na E3 2017: confira todos os games e trailers

O gigante nipônico chegou com várias novidades que alegraram os corações dos maiores fãs. Com vários personagens icônicos como Super Mario, Yoshi ou Kirby e o retorno de Metroid Prime, a Nintendo deixou sua marca única na E3 2017.

Conheça agora tudo o que a Nintendo apresentou na maior feira de games do mundo.

Rocket League no Switch

O popular game da Nintendo vai ganhar sua versão para o Nintendo Switch e vai incluir uma nova jogabilidade entusiasmante. O “cross-network” vai permitir jogar contra outros jogadores em outras plataformas onde o game está disponível.

Esta versão do Rocket League vai incluir carros e itens de customização exclusivos da Nintendo. Além disso, o game vai ter todos os modos lançados previamente, incluindo multijogador local sem fio, semelhante ao Mario Kart 8 Deluxe.

Rocket League vai chegar ao Nintendo Switch no final de 2017.

Xenoblade Chronicles 2

Nintendo lançou um novo trailer estendido da narrativa do muito aguardado Xenoblade Chronicles 2. O RPG japonês vai ser lançado no Switch no final de 2017.

Kirby vai ganhar jogo no Switch

Ainda sem título oficial, foi anunciado o game de um dos personagens mais populares do universo Nintendo: Kirby! Os fãs do bonequinho rosa vão ter um jogo clássico e como jogabilidade multiplayer como demonstrado no trailer de apresentação.

Kirby entra no Nintendo Switch em 2018.

RPG de Pokémon a caminho

Pokémon

Pokémon recebeu um anúncio curto na E3 2017 com a menção breve de um RPG da franquia. A Nintendo divulgou a produção do game, mas o RPG não deve ser lançado antes de 2019.

Metroid Prime 4

Além do anúncio e do logótipo, nenhum detalhe foi revelado sobre um dos jogos mais surpreendentes da apresentação da Nintendo. A única coisa certa é que Metroid Prime 4 para o Nintendo Switch está em desenvolvimento.

Yoshi está chegando ao Switch

Preparados para um game adorável com um dos personagens mais simpáticos da Nintendo? Yoshi dá as caras em um mundo feito de todo o tipo de papel, com muitas semelhanças com Paper Mario.

Ainda sem nome definido nem data de lançamento, este novo jogo foi apresentado com um trailer que aparenta ter modo cooperativo. Yoshi tem data de lançamento definida para 2018.

Fire Emblem Warriors

Foi divulgado um novo trailer de Fire Emblem Warriors que mostra o mundo e os personagens. Com versões para Nintendo Switch e 3DS, o game chega no terceiro trimestre de 2017.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild divulga detalhes sobre DLC

As aventuras de Link continuam com duas novas expansões promissoras. O primeiro DLC se chamará Master Trials e ganhou seu primeiro trailer que mostra a jogabilidade do modo Trial of the Sword. Esta modalidade é para os jogadores que querem a maior dificuldade possível no game.

Outro modo incluso vai ser o Hero’s Path que servirá para documentar os passos dos jogadores, acompanhando o seu progresso de forma visual e estatística. Hero’s Path vai funcionar também retroativamente, por isso não tem de se preocupar em começar de novo para aproveitar esse modo.

Incluído nesse DLC estão os itens Travel Medallion, Korok Mask, Majora’s Mask e outros equipamentos inspirados em personagens de Zelda. A primeira expansão vai ser lançada em 30 de junho e está incluso no passe de temporada com o preço de US$20.

Champions’ Ballad, o segundo DLC, vai oferecer 4 campeões de Hyrule: Daruk, Revali, Mipha e Urbosa. Os Amiibo de cada herói acompanham o lançamento dessa expansão, mas ainda não têm data de lançamento. Champion’s Ballad está agendado para o final de 2017.

Super Mario Odyssey

O icônico encanador ganhou um trailer insano onde a estética Nintendo aparece em toda sua glória. Embora pouco se saiba sobre este novo jogo, a mecânica principal parecer estar no chapéu do Super Mario e as possibilidades que ele abre.

Super Mario Odyssey chega ao Nintendo Switch em 27 de outubro.

Metroid: Samus Returns

Revelado como um anúncio bônus, Metroid: Samus Returns foi descrito como uma “reimaginação” do jogo Metroid II para o Game Boy. Samus Returns vai chegar em 15 de setembro para o Nintendo 3DS e um Amiibo será lançado para acompanhar o novo game.

Mario & Luigi Superstar Saga

Originalmente um game de 2003 para o Game Boy Advance, Mario & Luigi Superstar Saga foi agora remasterizado para o Nintendo 3DS. Além das melhorias gráficas e interface renovado, o jogo inclui agora um modo inédito chamado “Bowser Minions” que traz uma história alternativa ao que conhecemos do game.

Novos Amiibo de Goomba e Koopa Troopa foram também anunciados e vão ter uma funcionalidade especial neste jogo. Data de lançamento marcada para 6 de outubro.