Nintendo anuncia Super Mario Maker 2!

A Nintendo anunciou outra apresentação da Nintendo Direct, programada para chegar aos acompanhantes da empresa nesta quarta-feira. Apesar de a companhia falar sobre outras informações, o foco dessa apresentação será para a sequência Super Mario Maker 2.

O jogo permite que jogadores construam seus próprio níveis de Super Mario Bros. e o game está previsto para chegar agora no meio do ano, no final de junho. A Nintendo soltou um trailer anunciando a sequência do jogo.

Quem jogou o primeiro game, já estará bem ambientado com a premissa que a sequência promete ao jogador. Porém, a Nintendo prometeu algumas surpresas para o Super Mario Maker 2.

O game contará com diversos níveis de inimigos, construções diferentes, várias combinações e outros detalhes para quem quiser montar seu próprio jogo.

Já aqueles que não se arriscam a montar nada ou apenas estão buscando inspirações para criar sua própria fase de Super Mário Maker, o jogo dá a possibilidade de navegar por níveis públicos, criados por outros jogadores.

Nestes níveis o jogador encontrará uma fase que mais lhe agradar, já que elas variam de modos simples, até modos que são praticamente impossíveis de se passar. Então, é o desafio ideal para aqueles que buscam algo mais técnico.

Confira o anúncio na conta oficial do Twitter da Nintendo:

Tune in on Wednesday, May 15 at 3 p.m. PT / 6 p.m. ET for a roughly 15-minute presentation packed with information all about #SuperMarioMaker2 for #NintendoSwitch. pic.twitter.com/YUEDCzKQO4

— Nintendo of America (@NintendoAmerica) 14 de maio de 2019

A Nintendo Direct de Super Mario Maker 2 está agendado para às 15h, horário local do Pacífico. (Cerca de 12h aqui no Brasil).

FIQUE LIGADO:

Nintendo anuncia Pokémon Sword e Pokémon Shield, para Nintendo Switch

Capcom sofre críticas por valores do Resident Evil no Nintendo Switch

The Legend of Zelda será lançado para Nintendo Switch! Veja trailer

Publicado em
Mariana Lapeloso
Mariana Lapeloso
Mariana é estudante de jornalismo, geek, redatora e se arrisca a escrever algumas histórias em seu tempo livre.