Netflix está desenvolvendo CROSSOVER entre Alice no País das Maravilhas e O Mágico de OZ

Quase impossível encontrar pessoas que não gostem ou, pelo menos, não tenham uma grande afeição pela história de Alice no País das Maravilhas ou da Dorothy, de O Mágico de Oz. E se pudéssemos ver as duas personagens principais JUNTAS?

Isso será possível em breve, já que a Netflix está trabalhando em um filme com foco nas duas garotinhas das famosas histórias.

Um crossover desses

Dorothy e Alice

De acordo com o Collider, a plataforma de streaming está trabalhando para criar uma história nova e única envolvendo as duas personagens. O projeto se chama Dorothy & Alice, e será possível ver um pouco dos dois universos das garotinhas.

A história seguirá Dorothy, que é enviada a uma casa de garotas após ter diversos pesadelos horríveis sobre a destruição iminente do mundo de Oz.

Nesta casa, ela conhece Alice, que a envolve em uma aventura para salvar não só o mundo da imaginação, mas também o mundo como o conhecemos.

Ainda segundo as informações, a Netflix contratou Anna Klassen para escrever o roteiro, que já havia sido previamente trabalhado por Justin Merz. A confirmação veio por meio do Twitter da roteirista, que pareceu estar bem animada sobre o novo projeto.

O gato de Cheshire está fora do saco. Estou escrevendo  Dorothy & Alice para a Netflix, um épico de fantasia e aventura. Eu cresci lendo estes livros e este projeto tem sido divertido de criar - para reinventar personagens valiosos e explorar os mundos que eu queria habitar quando criança. 

Fique ligado no Aficionados para mais informações sobre o próximo projeto envolvendo as duas garotinhas mais famosas do mundo da literatura!

FIQUE LIGADO:

O JUSTICEIRO e JESSICA JONES são canceladas pela Netflix!

Robert Zemeckis irá dirigir episódio piloto de Os Jetsons

Umbrella Academy | Netflix renova série para 2ª temporada!

O Mundo Sombrio de Sabrina | Segunda temporada ganha trailer cheio de caos

Série interativa da Netflix quer testar sua capacidade de sobrevivência na selva