Não, não teremos sequência de O Grande Lebowski

Na semana passada, um teaser tuitado pelo ator Jeff Bridges encheu de esperanças os fãs de O Grande Lebowski.

O vídeo mostrava Jeff Bridges caracterizado como Jeff Lebowski, "The Dude", no que muitos acharam ser o anúncio para uma continuação do clássico.

Acontece que não era nada disso.

Comercial de cerveja

Comercial Stella Artois

O vídeo, que foi retuitado mais de 200 mil vezes e comentado até por Chris Evans, mostrava a data 3 de fevereiro no final. O dia coincide com o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano.

Os fãs esperavam que, durante um dos intervalos do Super Bowl, fosse anunciada a tão sonhada sequência. Mas infelizmente não era nada disso.

Ontem (28/01), Jeff Bridges postou o vídeo do que se revelou ser um comercial de uma marca de cerveja. Na propaganda, o ator reinterpreta seu personagem em O Grande Lebowski ao lado de Sarah Jessica Parker, que voltou a viver Carrie Bradshaw, de Sex and the City.

Confira o vídeo.

Não é a primeira vez que personagens queridos são revividos para comerciais. Em 2012, Matthew Broderick voltou a interpretar Ferris Bueller, de Curtindo a Vida Adoidado, para um anúncio, também veiculado durante o Super Bowl.

Apesar do gostinho de reencontrar The Dude mais uma vez, parece que dessa vez os fãs vão ter que se contentar só com isso. 😢