MM84: Super velocidade da heroína e mais em vídeo e fotos do set

Desde que a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins publicaram as primeiras fotos oficiais de Mulher-Maravilha 1984 na semana passada, novas imagens de bastidores, alguns vídeos e, claro, novos rumores vêm aparecendo também. (Ainda não no mesmo ritmo que aconteceu com Aquaman nos últimos dias, mas já está mexendo com nossas expectativas!)

Dessa vez, temos novas fotos das gravações que mostram uma Gadot uniformizada mais uma vez, a atriz gravando uma cena da super velocidade da heroína, um vídeo de um momento divertido entre a atriz e Chris Pine (Steve Trevor) nos bastidores e imagens da gravação do que parece ser uma cena de discussão entre Steve e Diana.

Super velocidade!

DAMN SHE FAST AS HELL ksksksksks pic.twitter.com/hdbVK8gaFD

— gal gadot ♡ (@loveforgal) 17 de junho de 2018

É, a Mulher-Maravilha também tem super velocidade! Um dos vídeos do set de Mulher-Maravilha 1984 mostra a atriz Gal Gadot gravando uma das cenas de ação do longa.

Na ocasião, Gadot está suspensa por cabos, fazendo apenas o movimento das pernas, para que possa gravar uma cena em que corre com super velocidade de modo mais real.

Diversão nos bastidores

LOOK AT THEM LAUGHING AND HAVING FUN UGH THEY HAVE MY HEART BYE pic.twitter.com/9NgNXYLV3C

— gal gadot ♡ (@loveforgal) 17 de junho de 2018

Em um vídeo publicado por um fã no Twitter, Gadot e Pine aparecem durante uma pausa das gravações. Os dois parecem dividir uma piada e se divertem muito nos bastidores.

A mesma conta também compartilhou outras fotos da atriz com o uniforme da heroína. Os comentários na publicação, contudo, também apontam para quem seria a personagem usando um casaco com estampa de pele de leopardo

A especulação aqui é de que poderia se tratar da vilã, Mulher-Leopardo, que será vivida pela atriz Kristen Wiig. Porém, pode se tratar apenas de alguém da produção também. 

Confira as imagens:

WW84

Cena de discussão

MM84

No último dia 16, o site Just Jared publicou imagens da gravação de uma cena entre Pine e Gadot. Pelo o que podemos ver nas fotos, a cena parece se tratar de um momento de discussão entre Steve e Diana.

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia marcada para 1º de novembro de 2019.