Mulher-Maravilha 1984: Diretora diz que retorno de Steve Trevor fará sentido

Desde que anunciaram a continuação de Mulher-Maravilha, algumas perguntas ficaram em aberto para muitos fãs da heroína. A principal foi: como que Steve Trevor, personagem de Chris Pine, retornará para o longa?

O filme se passará na década de 1980, muitos anos depois da morte de Trevor no primeiro longa. Então, como poderiam trazer o interesse romântico de Diana Prince de volta? Embora sem dar spoilers, a diretora Patty Jenkins acalmou os fãs e afirmou que tudo será explicado.

"Faz todo sentido"

Steve Trevor

Em entrevista ao programa AM to DM, do Buzzfeed News, a diretora de WW84, Patty Jenkins, disse que o retorno de Steve Trevor acontecerá e que fará total sentido, garantindo que não é apenas um truque.

"Eu pensei no que este próximo filme poderia ser enquanto fazia o primeiro, então não foi uma solução para 'Oh, isso deu certo. Vamos tentar colocar você lá dentro'. É tudo incrivelmente importante para a história. Faz todo o sentido, é o que eu posso dizer."

Na ocasião, a premiada diretora ainda conversou sobre os cuidados que toda a produção do filme teve para retratar a década de 1980.

"Eu realmente senti que a década de 1980 foi a mais extrema e a melhor possível para a humanidade. Foi quando pudemos fazer qualquer coisa que quiséssemos e não tínhamos ideia do preço ainda. Então, estamos realmente comprometidos com essa versão dos anos 1980. Não é um monte de piadas. É realmente o tipo de aspiração e versão elegante dos anos 1980 em muitos lugares."

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas no dia 5 de junho de 2020.