Mulher-Maravilha 1984: Pedro Pascal confirmado como Maxwell Lord?

A possibilidade de o misterioso personagem de Pedro Pascal em Mulher-Maravilha 1984 se tratar do icônico vilão Maxwell Lord já vinha sendo especulada pela mídia internacional e pelos fãs.

Agora, o site SuperBro Movies afirma ter confirmado a informação de que Pascal vai, de fato, interpretar o antagonista, mas com algumas modificações quanto aos quadrinhos.

Maxwell Lord e Steve Trevor estão ligados?

ww84

A HQ Justice League #1 apresentou Lord como o responsável por financiar uma nova Liga da Justiça. Contudo, a sua falta de ética, já presente em vários de suas ações, foi intensificada na saga Invasão!.

Na trama desse arco, ele teve um metagene ativado e passou a ser capaz de telepaticamente deixar as pessoas suscetíveis a sua persuasão. Na saga Crise Infinita, então, o vilão foi morto pela Mulher-Maravilha.

De acordo com o site SuperBro Movies, Pedro Pascal viverá uma versão um pouco diferente do personagem, interpretando-o de modo mais extravagante e sem os poderes psíquicos.

"A história de Lord no filme ainda lidará com os deuses gregos. De fato, sua missão no filme é se tornar um deus usando qualquer meio necessário."

Além disso, a página apontou que o personagem terá fortes ligações com "a ressurreição de Steve Trevor".

A informações sobre a identidade do personagem de Pascal não foi confirmada pela DC e deve ser considerada um rumor.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no dia 1º de novembro de 2019.