Mulher-Maravilha 1984 | Filme está passando por refilmagens

Mulher-Maravilha 1984 será a sequência do filme da heroína e parece que ele está passando por refilmagens oficiais em Londres. As informações vazadas são de uma conta do Twitter, um usuário chamado vanzekin018, que parece ter andado fazendo algumas rondas e notou a movimentação.

De acordo com as informações, o filme está sendo regravado no estúdio da Warner Bros. na Inglaterra e contam com os personagens principais da trama: Gal Gadot, que vive Diana Prince, e Chris Pine, seu par romântico no longa.

Wonder Woman 1984 is currently doing reshoots in Warner Brothers Studios in London. (📸: @vanzekin018) pic.twitter.com/iaIXkNXflM

— Wonder Woman News (@WonderWoman84HQ) 24 de julho de 2019

Apesar dessa menção de refilmagens pegar muitos fãs de surpresa e deixá-los um pouco aflitos, é super normal que as grandes produções passem por esse tipo de coisa. Tudo para ajustar e deixar o filme na mais perfeita forma para que os fãs possam aproveitar sua experiência.

Com isso, é possível que o longa ganhe algum trailer em dezembro. O jeito é esperar mais informações sobre o filme da Mulher-Maravilha.

Quais são suas expectativas para a sequência? Conta pra gente!

Mulher-Maravilha 1984 chega às telonas em 5 de junho de 2020.

FIQUE LIGADO:

Mulher-Maravilha 1984: Primeiras fotos de Diana e Steve Trevor (vivo!)

Mulher-Maravilha 2: Diretora confirma Kristen Wiig como Mulher-Leopardo!

Mulher-Maravilha 1984: Aqui está a primeira foto da vilã de Kristen Wiig