Mulher-Maravilha 1984: Diretora revela planos para terceiro filme

O sucesso que foi o filme da Mulher-Maravilha fez com que ele se tornasse a joia da coroa da DCEU. Prova disso é o fato de o longa ser o primeiro dos heróis do universo expandido a ganhar sequência.

Patty Jenkins, diretora do longa, já tem falado um pouco sobre os planos para Mulher-Maravilha 1984. Em recente matéria ela chegou a falar sobre Steve Trevor e seu retorno. Mas agora, Jenkins parece ter aberto o jogo sobre planos para um terceiro filme!

Planos para uma trilogia

Mulher Maravilha

Patty Jenkins parece saber bem para onde levar a personagem da Mulher-Maravilha após o seu segundo filme. Em entrevista a Vanity Fair, a diretora declarou:  

Eu tenho planos bem claros para Mulher-Maravilha 3. Se eu dirigir ou não, eu vejo como o arco dela deve terminar na minha encarnação da Mulher-Maravilha. Eu tenho uma grande paixão por isso.

Isso pode significar que, dependendo do sucesso de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins pode voltar para dirigir um terceiro filme da heroína.

Com a visão de um diretor apaixonado e que conheça bem o personagem, é bem mais fácil emplacar um sucesso e garantir um terceiro filme, além de uma visão espetacular sobre Diana Prince.

Enquanto um terceiro filme pode estar sendo pensado, vamos aguardar para ver como será o desenrolar da história de Diana na sequência do seu filme de origem. Mulher-Maravilha 1984 está estreia em 5 de junho de 2020.