Mulher-Maravilha 1984 ADIADO! Gal Gadot anuncia nova data em 2020

Mulher-Maravilha 1984 foi adiado para 2020! Quem anunciou a mudança de data foi a própria Gal Gadot, intérprete da heroína. Com a estreia marcada para o verão de 2020, o filme, antes programado para chegar aos cinemas no dia 1º de novembro de 2019, foi adiado por sete meses.

Embora a notícia deixe os fãs tristes, a atriz pareceu animada em sua publicação e destacou que a escolha da nova data tem um bom motivo.

Três anos depois do primeiro

Super excited to announce that, thanks to the changing landscape, we are able to put Wonder Woman back to its rightful home. June 5, 2020. Be there or be square!!!✨🙅‍♀️✨ pic.twitter.com/Wj8ORUQLdg

— Gal Gadot (@GalGadot) 22 de outubro de 2018

Em seu Twitter, Gadot publicou a nova data de estreia da sequência e declarou:

"Super feliz em anunciar que, graças ao cenário em mutação, nós fomos capazes de colocar Mulher-Maravilha de volta aonde pertence. 5 de junho, 2020. Você não pode perder!!!"

A decisão sobre a mudança de data também foi comentada por Jeff Goldstein, presidente de distribuição doméstica da Warner Bros., que explicou o que motivou o adiamento.

"Tivemos um tremendo sucesso ao lançar o primeiro filme da Mulher-Maravilha durante o verão, então, quando vimos uma oportunidade de aproveitar o cenário competitivo em mutação, nós aproveitamos. Este movimento leva o filme exatamente para onde ele pertence."

O apego a esta data exata se deve ao fato de o primeiro filme não apenas ter estreado durante o verão, mas também de ter sido neste mesmo dia, há três anos.

Mulher-Maravilha 1984 é o quarto filme em que Gadot vive Diana Prince. O primeiro longa arrecadou um total de US$ 821,8 milhões em todo o mundo, com uma bilheteria doméstica de US$ 412,6 milhões. Os números consagraram o longa como o 22º filme de maior bilheteria de todos os tempos na América do Norte e o filme de maior bilheteria dirigido por uma mulher.

Patty Jenkins, inclusive, volta para dirigir a sequência, que também contará, em seu elenco, com nomes como Kristen Wiig, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel e Gabriella Wilde.

Mulher-Maravilha 1984, portanto, estreia no dia 5 de junho de 2020.