Mulan | Filme passará por longas refilmagens!

Desde quando o live-action de Mulan foi lançado, o público está aguardando para saber como que a Disney irá abordar a história, uma vez que as mudanças do filme não agradou a todos. E agora, parece que o longa passará por uma drástica refilmagem.

De acordo com o The Disinsider, uma das maiores fontes sobre o universo Disney, o filme passará por um período de regravações que durarão quatro meses, sendo finalizado em fevereiro de 2020. As informações afirmam que as refilmagens focarão em uma grande batalha.

Live-Action de Mulan

Existem dois grandes momentos na animação que podem remeter a essa batalha que está sendo gravada para o live-action. Quando o general Shang descobre que Ping é, na verdade, Mulan; e quando a heroína enfrenta Shan-Yu ao lado de seus amigos.

Como o filme não terá muito dos elementos da animação, fica um pouco difícil dizer do que pode se tratar. Então vamos aguardar para ver o que a Disney irá preparar para o live-action.

O filme anda enfrentando uma onda de críticas desde seu anúncio. Ele não seguirá a linha da animação e Liu Yifei, a atriz que viverá Mulan, ter mostrado seu apoio as autoridades de Hong Kong durante manifestações.

Bom, o que nos resta agora é aguardar e saber como que ficará o filme.

Mulan tem previsão para estreia em 25 de março de 2020.

FIQUE LIGADO:

Por que o live-action de Mulan não será parecido com a animação?

Mulan | Atriz revela detalhes sobre novo vilão no longa!

Mulan | Manifestantes de Hong Kong promovem boicote ao filme

Fonte: The Disinsider