Mulan | Diretor da animação diz estar animado para ver live-action

Ontem foi divulgado o primeiro trailer de Mulan, o novo live-action da Disney. E não é só os fãs que parecem estar animados com a novidade, isso porque o Tony Bancroft, que dirigiu a animação ao lado de Barry Cook em 1998, foi ao Twitter para expor suas opiniões diante do primeiro vislumbre do filme que os fãs tiveram neste domingo.

O cineasta em sua conta disse o quanto está animado para ver a personagem tomar vida. É como uma honra, para ele, ver isso acontecer. Pelas suas palavras, ele está bastante animado para o novo longa.

Having worked on the original, I am pleased to see this re-vision of Mulan is original yet respectfully reminicient. I’m a fan @Disney! https://t.co/8OYyozP26s

— Tony Bancroft (@pumbaaguy1) 7 de julho de 2019

Tendo trabalhado no original, eu tenho o prazer de ver essa re-visão de Mulan, é original, mas ainda assim uma respeitosa recordação. Eu sou um fã Disney.

Apesar da animação de algumas pessoas para o filme, muita gente vem discordando do que o live-action irá apresentar. Isso porque elementos importantes como Mushu, o vilão Shan-Yu e as músicas cantadas pelos personagens não estarão presentes.

O primeiro teaser trailer de Mulan foi divulgado durante o intervalo da Copa do Mundo Feminina. A disputa final mostrava as seleções da Holanda e dos Estados Unidos se enfrentando pelo título.

E aí, você gostou do primeiro trailer do longa?

Mulan está previsto para chegar aos cinemas no dia 27 de março de 2020.

FIQUE LIGADO:

PRIMEIRO trailer de Mulan traz ação e aventura!

Mulan | Atriz revela detalhes sobre novo vilão no longa!

Mulan | Atriz revela orçamento GIGANTESCO para adaptação