Mortal Kombat | Roteirista conta como se preparou para escrever o enredo

O novo filme de Mortal Kombat está em produção. Mesmo com tantos personagens com backgrounds interessantes, escrever uma história que aproveite esse potencial pode ser bem complicado! O roteirista Greg Russo falou sobre como ele se preparou para escrever o novo longa.

Em entrevista ao ComicBook, Russo de onde tirou suas inspirações para desenvolver um enredo digno para reintroduzir a série de games nas telonas novamente. Sem revelar detalhes da história, o roteirista falou sobre o desafio de encontrar o equilíbrio entre algo original e o respeito pela mitologia.

greg russo

Na entrevista, Russo afirmou que, por ser fã da franquia, já estava familiarizado com os personagens e suas histórias pregressas. O roteirista não entregou nenhum detalhe, mas afirmou que o longa será diferente de tudo que já foi visto sobre Mortal Kombat.

A preparação foi ser um fã de longa data e um grande gamer. Então, felizmente, eu tinha um bom número de anos, apenas jogando os jogos e amando os personagens, amando esse mundo. Então foi fácil para mim tirar muitas das coisas que eu realmente gostei sobre os jogos. E a missão do novo filme sempre foi não repetir o que você já viu. Isso realmente não atrai ninguém, eu acho. E eles já têm esses filmes anteriores. Então, ao mesmo tempo, queríamos contar uma nova história que seria empolgante, mas que será fiel à mitologia e aos jogos que todos conhecem e amam.

E como tá a expectativa para o filme do clássico jogo de luta?

Mortal Kombat tem lançamento previsto para 5 de março de 2021.

FIQUE POR DENTRO:

Produtor de Mortal Kombat fala sobre possíveis sequências!

Mortal Kombat | Roteirista comenta dificuldade em trabalhar com tantos personagens!

Mortal Kombat | Roteirista revela que filme será para maiores de 18 e terá Fatalities!