Mortal Kombat | Roteirista comenta dificuldade em trabalhar com tantos personagens!

O roteirista da nova adaptação de Mortal Kombat para as telonas, Greg Russo, falou sobre os desafios de criar uma história criativa e interessante para o longa, especialmente devido à quantidade de personagens interessantes apresentados pelos jogos ao longo dos anos.

Em entrevista ao Geek Tyrant, Russo revelou que selecionar quais personagens serão usados no longa foi uma das suas maiores dificuldades e que, ao escolhê-los, precisou criar um enredo que honrasse os lutadores que já são amados pelo público há muito tempo.

mortal kombat

O roteirista utilizou o Universo Cinematográfico da Marvel para explicar o desafio de criar um filme que consiga apresentar de maneira coerente muitos personagens icônicos.

Sim. Você sabe que os personagens são ... Uma das coisas mais complicadas que eu acho em adaptar as obras é que existem tantos personagens, certo? Quero dizer, há, acho que há 70 personagens e não temos a capacidade de escalonar esses filmes como o MCU, certo? Não podemos fazer um filme de Sonya e depois fazer um filme de Liu Kang. Então somos forçados a entrar no modo Vingadores logo de cara. Então, quando isso acontece do ponto de vista da história, você naturalmente terá que conciliar vários personagens diferentes, e logo perceberá que não tem muito espaço apenas em uma história. Quer dizer, nós só - o nosso mantra como a equipe por trás desse filme é sempre meio que um filme primeiro, você sabe, vamos fazer isso muito bem. Não vamos pensar em mais nada.

Russo revelou também que o filme deverá trazer muitos personagens conhecidos. No entanto, se seu lutador favorito não estiver no longa, talvez ele possa estar na sequência!

Se nós vamos colocar personagens nisso, queremos ter certeza de que eles tenham uma chance de serem realmente desenvolvidos e de que eles desempenhem um papel real na história. Então, em termos da escolha real dos personagens, com certeza haverá muitos rostos familiares. Todos, acho que a maioria dos personagens que você conhece e ama, provavelmente chegarão lá. Se um personagem não está lá, é porque foi decidido que é melhor salvá-lo para um ponto posterior, onde ele pode realmente brilhar e ser desenvolvido apropriadamente.

Será que vem aí uma adaptação realmente digna do jogo?

Mortal Kombat tem estreia prevista para 5 de Março de 2021.

FIQUE POR DENTRO:

Mortal Kombat 11 | Revelada gameplay de Nightwolf!

Mortal Kombat | Roteirista revela que filme será para maiores de 18 e terá Fatalities!

James Wan vai dirigir filme de horror original (antes de Aquaman 2!)