Mortal Kombat 11 | Nova 'boss' feminina pode mudar o jogo!

Os desenvolvedores de Mortal Kombat 11 não cansam de surpreender os fãs, que estão aguardando ansiosos o lançamento do game.

Dessa vez, mais detalhes sobre o enredo do modo história do jogo foram revelados. De acordo com a NealRelm, MK contará com uma boss feminina, chamada Kronika, que já apareceu no trailer do game.

Detalhes do jogo!

Kronika

Kronika foi desenvolvida para ser uma badass que controla o tempo. Essa guardiã do tempo já é poderosa por si só, mas o detalhe nisso tudo é que ela tem poder suficiente para mudar tudo o que os fãs conhecem sobre a franquia.

Isso porque ela tem o poder de trazer qualquer um dos personagens de volta a Mortal Kombat 11, independente de sua morte em jogos anteriores. O diretor de história do game, Dominic Cianciolo, falou um pouco mais sobre a importância da personagem.

"A missão de Kronika é retroceder no tempo e começar tudo de novo, e parte desse processo a fusão dos cronogramas para que o passado encontre o futuro. Essa fusão é o que nos permite realmente explorar os personagens de uma maneira interessante; porque, quando você tem um personagem essencialmente confrontando o seu passado, eles permitem que você aprenda mais sobre eles. Certamente, no caso de Johnny Cage, ele é um cara muito diferente em seus 40 anos do que ele era quando tinha 20 anos. Perceber que ele era aquele cara e lidar com essa coisa toda só faz algumas histórias mais interessantes."

Podemos apostar que Kronika será uma peça chave muito importante para o enredo da história de Mortal Kombat 11.

O jogo chegará chega às lojas no dia 23 de abril e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.