Mortal Kombat 11 | Kitana é confirmada no jogo com spot brutal

Depois de diversos comentários e especulações sobre quem poderia voltar para o game ou não, mais um personagem foi confirmado no próximo Mortal Kombat. O nome da vez é o de Kitana, uma das personagens mais sanguinárias do jogo.

Até agora, Mortal Kombat 11 está com 24 personagens confirmados, mas pode ser que mais nomes sejam revelados conforme a data de lançamento se aproxima. Kitana foi revelada em um spot de televisão enquanto luta contra Scorpion.

Kitana está de volta!

Apesar de não ser um membro do primeiro jogo, Kitana está presente há um bom tempo na franquia. Sua primeira aparição foi em 1993, em Mortal Kombat II.

A história oficial do game conta que Kitana, a enteada de Shao Kahn, se rebelou contra sua família e se juntou aos Earthrealmers para liderar um exército e impedir que seu padrasto voltasse ao poder mais uma vez.

Ter a personagem neste novo Mortal Kombat marca a décima nona aparição dela na franquia, além das aparições em filmes live-action e na série online chamada Mortal Kombat: Conquest.

O lançamento de Mortal Kombat 11 está previsto para o dia 23 de abril. Caso o jogador prefira comprar o game na pré-venda, o personagem Shao Kahn vem de brinde. O game estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

FIQUE POR DENTRO:

Mortal Kombat 11 | Diretor revela história por trás da frase icônica de Scorpion

Mortal Kombat 11 | Johnny Cage aparece totalmente brutal em novo trailer!

Mortal Kombat: diretor criativo entra na brincadeira e pede Scooby em Injustice