Mortal Kombat 11 | Diretor teria confirmado Mulher-Maravilha em DLC

Quais são as possibilidades de Diana Prince, a Mulher-Maravilha, estar em uma DLC de Mortal Kombat 11? Provavelmente nenhuma, mas os fãs que acompanham ao game não estão pensando assim. Isso porque Ed Boon, diretor do jogo, publicou um curioso tweet em sua conta oficial.

No Twitter, Boon publicou uma frase e a nova imagem promocional divulgada por Patty Jenkins ontem. Na foto, a heroína está com uma armadura totalmente dourada, confirmado ser um traje que já apareceu nos quadrinhos.

www = Where’s Wonder Woman 😁pic.twitter.com/oWCgZ1VCHp

— Ed Boon (@noobde) 6 de junho de 2019

www = Onde está a Mulher-Maravilha

Apesar da pergunta feita por Ed Boon, alguns dos fãs de MK estão com um pé atrás. Isso porque o co-criador e diretor da franquia é conhecido por fazer provocações pesadas em relação aos jogos, mas também é conhecido por trollar os jogadores.

Muitos acham que Boon pode estar de fato jogando que a personagem poderia estar presente entre a lista de personagens da DLC de Mortal Kombat 11. Entretanto, isso ainda é uma surpresa.

Segundo um vazamento, os personagens que estariam ligados a nova DLC já teriam vazado. Nomes como Coringa e Exterminador do Futuro estão na lista. Mas nada foi confirmado ainda, encarando isso como um rumor por enquanto.

Você acha que a Mulher-Maravilha pode estar na DLC de Mortal Kombat 11?

O game, lançado no fim de abril, está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

FIQUE LIGADO:

Mortal Kombat 11 | Personagens da DLC serão revelados na próxima semana!

Mortal Kombat 11 | Revelados gameplay e fatality devastador de Shao Kahn!

Mortal Kombat 11 | Novo trailer confirma o retorno de 3 personagens ao game