Morbius | Primeiro trailer traz Abutre e outras conexões com MCU!

O primeiro trailer do novo filme do universo de vilões da Sony está entre nós! Morbius introduz o novo anti-herói e apresenta o personagem que será interpretado por Jared Leto. Mas o grande destaque desta primeira prévia ficou para as três grandes ligações do universo Marvel da Sony e o Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O trailer apresenta Michael Morbius (Jared Leto) de uma forma quase didática para aqueles fãs que podem nunca ter ouvido falar no personagem. Um médico que sempre sofreu com as limitações de uma rara doença em seu sangue, Morbius encontra uma possível cura em um perigoso experimento, que acaba o transformando numa espécie de vampiro vivo.

Além de confirmar que o filme mostrará a história de origem do protagonista, o clipe ainda nos trouxe três grandes confirmações de que o universo Marvel na Sony e o MCU estão interligados de uma vez por todas (após o novo acordo entre os estúdios para "trazer de volta" o Homem-Aranha de Tom Holland para o MCU).

A primeira delas vem logo no início, quando o trailer se refere a Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Marvel/Disney), Homem-Aranha: Longe de Casa (Mavel/Disney) e Venom (Sony) como sendo produtos de um mesmo estúdio.

A segunda é a imagem que já tinha vazado na internet, que mostra Morbius passando por um cartaz do Homem-Aranha (que muitos fãs estão dizendo ser a versão de Tobey Maguire) com a palavra "Assassino", uma referência á acusação de que o herói matou Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa.

A terceira, e mais inesperada, foi a aparição de ninguém menos que o vilão Abutre (Michael Keaton), antagonista de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Morbius chega aos cinemas em 31 de julho de 2020.

FIQUE LIGADO:

Conheça o aterrorizante Morbius, o vampiro vivo da Marvel

Morbius | Novas imagens mostram Jared Leto no set de filmagens

Morbius | Jared Leto aparece em vídeo durante gravação no set de filmagens