Morbius: O Vampiro Vivo - Filme não deve ser para maiores de 18 anos

Mais um filme derivado do universo do Homem-Aranha que poderia ser para maiores de 18 anos, mas provavelmente não será. Em uma entrevista com o Collider, Avi Arad, um dos produtores do filme Morbius: O Vampiro Vivo, demonstrou interesse em deixar o longa acessível para espectadores mais jovens.

Na ocasião, Matt Tolmach, também produtor, ainda deu previsão de início de filmagens, apontando o início do ano que vem como o período mais provável.

Até o momento, a única confirmação sobre o elenco do filme é o ator Jared Leto para o papel principal.

Mirando no público mais jovem

morbius

Embora o filme também seja voltado para os fãs adultos - e embora Morbius seja envolto em todo um contexto de horror - os produtores do longa solo do Vampiro Vivo não querem deixar a audiência mais nova de fora dos cinemas.

Arad comentou na entrevista ao Collider:

"Pelo menos por mim... eu tenho netos, filhos, e alguns desses filmes eles estão morrendo de vontade de ver. Você sabe? Eu levei meu neto, de sete anos, para uma gravação de Venom. Ele se divertiu muito!"

Morbius: O Vampiro Vivo é mais uma das produções da Sony que integram o universo do Homem-Aranha. Outro filme em desenvolvimento é o longa solo de Kraven, o Caçador.

Ainda não há mais informações sobre Morbius: O Vampiro Vivo.