Monstro do Pântano poderia ter spinoff sobre Liga da Justiça Sombria

Se os fãs da DC já estavam lamentando o inesperado cancelamento de Monstro do Pântano, a insatisfação com a notícia está prestes a aumentar. Uma nova informação aponta que a série poderia gerar um spinoff focado na Liga da Justiça Sombria!

Segundo o site Business Insider, uma fonte próxima da produção do programa revelou que, caso a série tivesse sucesso e se estendesse por mais temporadas, havia planos para o desenvolvimento de um derivado focado no grupo de heróis místicos. Nos quadrinhos, a equipe incluía o Monstro do Pântano.

liga da justiça sombria

De acordo com a página:

"Uma fonte próxima disse ao Business Insider que o programa tinha um possível arco de três temporadas, e o sentimento no set era de que poderia ter mais caso fosse um sucesso, com alguns personagens ganhando séries próprias ao longo do tempo. A fonte usou o exemplo específico de uma potencial série da equipe Liga da Justiça Sombria."

Caso a informação seja verdadeira, pode ser um indicativo de que o DC Universe teria pensado, ainda que a longo prazo, em desenvolver programas focados em outros populares personagens que já integraram o grupo. Alguns deles são John Constantine, Deadman e Madame Xanadu.

Porém, com o cancelamento brusco de Monstro do Pântano - a série foi cancelada após apenas seu primeiro episódio ir ao ar - não se sabe quais outros planos para o streaming ainda vão sair do papel.

Monstro do Pântano estreou no dia 31 de maio e segue exibindo sua primeira e única temporada no DC Universe.

FIQUE POR DENTRO

Monstro do Pântano | DC Universe emite nota sobre cancelamento da série

Monstro do Pântano | CW e HBO podem salvar série para novas temporadas

Monstro do Pântano | James Wan comenta cancelamento da série

Monstro do Pântano | TRAILER FINAL revela novas cenas macabras!