Os 7 melhores momentos da 2ª temporada de Gotham

Grande parte das séries estão no season break, voltando só em Outubro. Como não teremos episódios tão cedo, vamos aproveitar para lembrar alguns dos melhores momentos da 2ª temporada de Gotham!

Se você ainda não terminou de ver todos os episódios da série, avance com precaução porque este artigo terá spoilers.

A morte de Kristen Kringle

Esta foi uma das cenas mais intensas da 2ª temporada. Após Kristen Kringle descobrir que o Charada assassinou o seu ex-namorado, Nygma perde o controlo e acaba lhe tirando a vida involuntariamente.

A morte da Mãe do Pinguim

Provavelmente uma cena que fez até o cara mais durão deixar cair uma lágrima. Após ter sido sequestrada, a Mãe de Oswald é assassinada enquanto o seu filho a segura nos braços. Um momento arrepiante!

Quem é o Chefe?

Após um pequeno conflito de Jerome com outro membro dos Maniax, Theo Galavan sugere que os dois resolvam as suas divergências com um joguinho de Roleta Russa. Foi nesta cena que tivemos a real noção da dimensão da loucura de Jerome.

A Morte de Jerome

Esta cena deixou todo o mundo em choque! Quando pensávamos que Jerome se transformaria no Coringa mais tarde, ele acaba esfaqueado por Theo Galavan, que encena todo este momento para se fazer passar pelo herói.

Charada "limpa" a mente do Pinguim

Após a morte da sua Mãe, o Pinguim perdeu o seu pequeno império e a sua motivação. Até este momento, onde o Charada faz um pequeno discurso que acaba fazendo com que o Pinguim volte a ganhar o seu instinto criminoso.

Descubra 3 motivos que fazem de Pinguim o melhor vilão de Gotham

James Gordon e Pinguim matam Theo Galavan

Aqui tivemos a oportunidade de ver o Pinguim ter a sua pequena vingança sobre a morte da sua Mãe.

Mas foi também nessa cena que Jim Gordon se tornou um cara ainda mais transtornado, um sentimento que o acompanhou quase até ao final da temporada.

BAZUUUUUCA!

Este foi épico! Após Theo Galavan ter sido ressuscitado por Hugo Strange, e assumido a identidade de Azrael, ele andou espalhando o terror por Gotham durante alguns episódios. Mas isso só durou até ao momento em que Pinguim e Butch voltaram a formar uma parceria, usando as armas adequadas para derrotar Azrael!

Estes foram alguns dos nossos momentos favoritos. Mas esta temporada de Gotham esteve recheada de boas cenas. E para você? Qual o seu momento favorito da 2ª temporada de Gotham?

Conheça as coisas que queremos ver na 3ª temporada de Gotham