Millie Bobby Brown está desenvolvendo filme para a Netflix com sua irmã!

Millie Bobby Brown ganhou notoriedade após dar vida a Eleven em Stranger Things, uma das séries originais da Netflix que mais chamou a atenção do público e segue fazendo um enorme sucesso. A parceria entre a atriz e a plataforma de streaming deu tão certo que Brown vai desenvolver e estrelar um filme para a empresa!

A atriz de 15 anos terá ajuda de sua irmã, Paige, no desenvolvimento da trama. A história chamada A Time Lost é uma criação da própria Brown e, além de estrelar a trama, ela ficará responsável pela produção executiva do filme, ao lado de seu pai, Robert Brown.

Millie Bobby Brown

A história se concentrará na briga entre duas famílias de Nova York. Entretanto, a situação muda completamente quando descobrem que uma das adolescentes do núcleo familiar foi diagnosticada com câncer.

Em um comunicado, as irmãs Brown agradeceram a Netflix por confiar na história e no trabalho delas. De acordo com as garotas, a trama foi escrita durante anos e, graças à plataforma, isso se tornará realidade.

Anna Klassen ficará responsável pelo roteiro do filme das irmãs Brown.

Ainda não há informações sobre o elenco que estará em A Lost Time e nem previsão de quando o filme estreia na plataforma.

FIQUE LIGADO:

Os Eternos | Millie Bobby Brown responde aos rumores sobre participação no longa

20 fatos extraordinários sobre Stranger Things

Stranger Things 3 | A Internet está homenageando AQUELE personagem!