Michael B. Jordan é o próximo Superman? Ator responde rumores

Em meio aos rumores sobre a saída de Henry Cavill do papel de Superman, especulações sobre quem poderia substituir o ator britânico no papel já surgiram aos montes.

Um nome em particular voltou recentemente às notícias mais uma vez como forte possibilidade de assumir o manto do herói: Michael B. Jordan, o Killmonger de Pantera Negra.

Agora, o ator comentou os rumores. E sua resposta pode deixar os fãs animados!

"Eu prefiro fazer algo original"

michael b jordan superman

Em entrevista a Oprah Winfrey, Jordan foi questionado sobre os rumores que surgiram em setembro do ano passado, quando o Deadline citou seu nome como possível substituto de Henry Cavill no papel de Superman.

"Sim, tinha um rumor, eu ouvi isso. Eu acho que só estar envolvido naquelas conversas já é algo lisonjeiro."

Quando questionado pela apresentadora se "ele gostaria de ser o Superman", o ator explicou os pormenores de uma decisão do gênero.

"É difícil. Eu odeio ser um homem de negócios e entender ambos os lados da situação. Eu acho que há uma grande vantagem nisso, mas estando sob aquele microscópio e sendo separado e comparado a tantas versões diferentes do Superman, eu prefiro fazer algo original."

Algo original? E se Jordan não interpretasse Clark Kent, mas sim Calvin Ellis? Estamos falando, claro, do Superman negro apresentado aos fãs na realidade paralela Terra-23. E foi dele que o ator falou também!

"Mas é legal... Eu seria Calvin Ellis. Você sabe, há outra versão do Superman, da Terra-23. Eu sou um viciado em quadrinhos. [...] Há uma outra versão do Superman nos quadrinhos que já é negro, e eu acho que os fãs poderiam aceitar isso melhor do que eu ser Clark Kent. Isso é algo diferente."

Confira a entrevista:

Está aí sua resposta, DC!

Será que ainda veremos Calvin Ellis nos cinemas?