MiB: Internacional | Tessa Thompson quer nome mais inclusivo para franquia

Chegou hoje aos cinemas o quarto título da franquia Homens de Preto, totalmente remodelado e trazendo duas estrelas já bastante conhecidas: Tessa Thompson e Chris Hemsworth. E a atriz afirmou em entrevista que gostaria de um nome mais inclusivo para a franquia.

Segundo o Washington Examiner, Thompson tem algumas ideias para nomes mais inclusivos. A atriz disse que é uma forma de valorizar as personagens femininas presentes nos filmes apresentados no decorrer dos anos.

Tessa Thompson e Chris Hemwsworth em Homens de Preto 4

Eu lancei algumas ideias como 'People in Black', mas ficaria 'PiB' e isso me parece nome de sanduíche. Eu lancei também 'Humans in Black', que seria 'HiB', que soa como algo que você não quer obter.

A atriz ainda afirmou que a mudança pode ser feita a qualquer momento. Tessa acredita que a mudança deve acontecer, principalmente por dar visibilidade para o público feminino presente no filme.

Para Thompson, a mudança seria realmente significativa e mostra que as mulheres podem ajudar a impulsionar os longas, como no caso de Homens de Preto: Internacional.

Você concorda com a atriz que viveu a Valquíria? Conta pra gente!

Homens de Preto: Internacional chegou aos cinemas hoje, dia 13 de junho!

FIQUE LIGADO:

Homens de Preto: Internacional | Filme tem a menor nota no Rotten Tomatoes da franquia

Homens de Preto: Ação e comédia no primeiro trailer do reboot!

Homens de Preto: Internacional | Novo teaser faz piada com acontecimento em Game of Thrones