Mestres do Universo | Sony nega rumor sobre cancelamento do filme

Hoje mais cedo, um rumor apontou o cancelamento temporário da produção de Mestres do Universo, filme live-action que terá Noah Centineo interpretando o protagonista He-Man. A Sony, contudo, veio a público, pouco tempo depois, declarar que o boato NÃO é verdadeiro.

De acordo com o site ComicBook.com, um fonte lhe informou que a produção não apenas não foi interrompida como segue "no caminho certo para sua data de lançamento em março de 2021."

mestres do universo

Os motivos para o suposto cancelamento, segundo a notícia publicada mais cedo pelo Heroic Hollywood, seriam problemas com o roteiro e o alto orçamento que seria necessário para adaptar o reino de Eternia para o cinema.

Agora, a informação atualizada aponta que a equipe de desenvolvimento está atualmente desenvolvendo figurinos e elementos de design do longa. O elenco, por sua vez, está em fase de treinamento para as exigências físicas dos papéis.

Recentemente, Centineo falou sobre a responsabilidade de dar vida a uma nova versão do clássico herói dos anos 1990. Durante o MTV Movie & TV Awards, o ator revelou:

"É uma grande responsabilidade. Isto é tipo 'o primeiro a entrar e o último a sair todos os dias', algo que eu fiz antes, mas nunca em nível de estúdio. É uma grande oportunidade e me sinto mais do que pronto para enfrentá-lo. É um novo universo e é um novo estúdio e sua visão de universo."

Mestres do Universo tem estreia marcada para o dia 5 de março de 2021.

FIQUE POR DENTRO

Mestres do Universo | Filme baseado em He-Man inicia filmagens em julho

Pôsteres de Godzilla vs. Kong, Mestres do Universo e Dune vazam!

Netflix divulga novas imagens da nova animação de Os Cavaleiros do Zodíaco!

Mulan | Live-action pode não ter Mushu e músicas cantadas pelos atores