Mestres do Universo | Noah Centineo pode viver He-Man em adaptação

A adaptação cinematográfica de Mestres do Universo (mais conhecido no Brasil pelo seu protagonista, o He-Man), parece seguir a todo vapor.

O filme, que está sendo produzido pela Mattel e pela Sony procura agora por atores para integrarem o elenco do filme. De acordo com o Deadline, uma jovem promessa que tem se destacado recentemente é o principal escolha para viver o Príncipe Adam: Noah Centineo.

Jovem talento

Noah centineo

Segundo fontes ligadas à produção do filme, as conversas entre o estúdio e o ator estão bem encaminhadas. Centineo chamou a atenção dos responsáveis pelo casting em sua participação no filme Para todos os garotos que já amei, produzido pela Netflix.

Mestres do Universo vai adaptar aos cinemas a linha de brinquedos que, posteriormente, ganhou uma animação que virou febre nos anos 80. O desenho mostrava o reino de Eternia e os constantes ataques do vilão Esqueleto para tentar tomar o poder.

Herdeiro do trono e dos poderes mágicos de Greyskull, o Príncipe Adam se torna o poderoso guerreiro He-Man, que luta para impedir a destruição do reino.

A produção de Mestres do Universo está marcada para iniciar em julho. O filme segue sem data de estreia.