Mera: Tidebreaker | DC Entertainment divulga trailer do livro

A DC Entertainment divulgou hoje o trailer de Mera: Tidebreaker, o primeiro livro do próximo selo da DC Comics, a DC Ink.

O livro vai trazer mais da história da princesa Mera, mostrando o início de sua aventura, quando ainda era adolescente, na busca por sua identidade.

Sua própria saga épica

Mera: Tidebreaker foi escrito por Danielle Paige e traz arte assinada por Stephen Byrne. Em uma declaração publicada pela DC, Paige comentou:

"Estou muito animada para todos que não conhecem Mera conhecê-la! Mera tem sua própria saga épica que começa muito antes de conhecer Aquaman."

Adiantando um pouco do que o trailer também já nos mostra, a autora também explicou mais da trama do livro.

"Em Mera: Tidebreaker, seguimos Mera de seus primórdios de princesa guerreira até seu encontro não tão bonitinho com Arthur Curry, também conhecido como Aquaman. Mera está pronta para matar Arthur, apenas para descobrir que sua missão é complicada pelos sentimentos que ela começa a desenvolver pelo futuro rei. Desenhado pelo incrível artista Stephen Byrne e maravilhosamente colorido por David Calderon, Mera tem que escolher entre dever ou amor ... e possivelmente parar uma guerra."

De 2011 para cá, Mera vem ganhando popularidade entre os fãs dos quadrinhos, principalmente pelo destaque dado a ela por Geoff Johns, escritor da DC Comics e ex-executivo da DC.

Para Byrne, o livro vai ser mais uma oportunidade de apresentar a personagem a novas audiências.

"Espero que esta linha exponha toda uma nova audiência à magia dos quadrinhos. Danielle é uma incrível colaboradora com uma visão única para esta personagem, e ela criou uma versão de Mera e Arthur que eu acho que o público mais jovem vai amar."

Mera: Tidebreaker tem lançamento marcado para o dia 2 de abril nos Estados Unidos.