Matt Reeves vai mesmo dirigir The Batman

Finalmente a procura por um diretor para o filme solo do Batman acabou! Matt Reeves, mais conhecido pelo seu trabalho em Nome de Código: Cloverfield e Planeta dos Macacos: A Revolta aceitou a proposta da Warner Bros e vai ser o responsável pelo desenvolvimento de The Batman.

Após a desistência de Ben Affleck como direitor, existiram muitos rumores, um deles indicava mesmo que Matt Reeves tinha rejeitado a proposta do estúdio responsável pelo filme, contudo a Warner Bros já confirmou que Reeves irá dirigir The Batman!

As primeiras palavras de Matt Reeves sobre o filme

matt reeves

O diretor já fez uma declaração pública sobre este novo projeto, afirmando que se sentia muito orgulhoso por finalmente dirigir um filme sobre este personagem tão icônico. Estas foram as palavras de Matt Reeves:

Eu sempre fui um grande fã do Batman desde criança. Este é um personagem super icônico e que sempre me acompanhou ao longo da minha vida. Estou extremamente honrado e entusiasmado por me ter sido dada a oportunidade de trabalhar com a Warner Bros neste novo projeto.

Neste momento ainda não existem datas exatas para o lançamento de The Batman, contudo o próximo filme de Matt Reeves será Planeta dos Macacos: A Guerra e tem estreia marcada para dia 14 de julho de 2017.