Marvel publica novo tributo a Stan Lee

Infelizmente Stan Lee, criador de heróis como Homem-Aranha, X-Men e Homem de Ferro, nos deixou em novembro do ano passado. Desde então, são feitas diversas homenagens e tributos ao mestre dos quadrinhos .

A Marvel Comics recentemente publicou uma nova homenagem ao criador desse vasto universo de heróis, sendo uma mensagem clássica do quadrinista em 1967, mas que se encaixa num contexto bem atual.

Confira a mensagem de Stan Lee aos fãs!

Stan Lee

Esse é um lugar tão bom quanto qualquer outro para agradecer mais uma vez por serem os fãs mais maravilhosos que uma editora já teve! Se a Marvel está no topo da pilha, é o seu apoio que nos coloca lá! Se a Marvel dá o tipo de revista que vocês querem, foram as cartas de vocês que nos disseram como! E, se a Marvel aparecer ocasionalmente com um problema, levante sua cabeça, herói. Não importa o que formos, você nos fez! Tivemos muitas risadas juntos e muita empolgação - e o melhor ainda está à frente. Então fique frente à frente, fanático. A Marvel está em marcha e não estamos dando um passo sem você! Em nome de todo o Bullpen, de todos os crentes em todos os lugares, nós nunca vamos decepcionar você, porque você é o maior amante de todos os tempos!

A mensagem foi retirada de uma coluna escrita por Lee. Ela se deu início em 1967, sendo uma parte importante do Boletim Bullpen, página de informações e notícias regulares da Marvel Comics.

Com um agradecimento tão lindo desses, não tem como não se emocionar. Na verdade, somos nós que agradecemos a você, Stan Lee, por nos ter dado tantos heróis que fizeram a infância de muitos dos seus fãs.

Stan Lee faleceu no dia 12 de novembro do ano passado. Segundo a Marvel Studios, o quadrinista já havia deixado algumas participações gravadas para os próximos filmes.