Marvel | Teoria relaciona Feiticeira Escarlate à introdução dos mutantes no MCU

Com a compra da Fox pela Disney concluída, os X-Men e outros personagens da Marvel que estavam nas mãos do estúdio poderão integrar agora o Universo Cinematográfico Marvel. Uma teoria sobre como os Mutantes serão introduzidos no UCM já está circulando!

Apesar de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já ter dito que a apresentação dos mutantes não deve ocorrer tão cedo, uma hipótese relacionando a série da Feiticeira Escarlate e o Visão, WandaVision, com a introdução dos personagens tem ganhado bastante destaque entre os fãs.

feiticeira escarlate

De acordo com a teoria, postada no Reddit, a Feiticeira Escarlate e o Visão viajariam para os anos 50, onde tentariam viver em paz num mundo que ainda não tem super-heróis.

No entanto, uma ameaça surge e obriga Wanda a usar seus poderes, liberando uma energia capaz de criar mutantes ao redor do mundo e, dessa forma, introduzindo-os no MCU antes dos eventos que vimos em todos os filmes da franquia.

Apesar dessa teoria possuir alguns furos, ela encontra algum embasamento nos quadrinhos: na série de HQ's 'Dinastia M', a Feiticeira Escarlate é responsável por criar todos os mutantes.

E aí? Faz sentido a teoria?

A série WandaVision ainda não tem data de estreia confirmada.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Tudo que foi cortado ou mudado na versão final

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige revela que Stan Lee não conseguiu assistir o filme

Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr publica vídeo de último dia no set!