Marvel Studios pode ter planos para Demolidor e Jessica Jones (mas apenas para eles...)

Uma nova informação fortalece os rumores de que a Marvel Studios talvez tenha interesse em dar continuidade às séries de alguns personagens das produções Marvel-Netflix. Seriam eles: Demolidor e Jessica Jones!

Isso mesmo. De acordo com o jornalista Vicky Depledge, do The GWW, o estúdio tem grande interesse em usar os dois heróis. Luke Cage e Punho de Ferro, contudo, não parecem estar muito na mira de Kevin Feige.

Hearing our two favorites are safe and will be supporting characters in the MCU! The others, however... RIP. pic.twitter.com/XMYfBdRsup

— Vicky Depledge (@TyrantVicky) 15 de outubro de 2019

"Ouvindo que nossos dois favoritos estão seguros e serão personagens de suporte do MCU. Os outros, de qualquer forma, descansem em paz."

Nos comentários de sua publicação, o jornalista ainda destacou que Charlie Cox e Krysten Ritter devem seguir nos papéis. Ainda não se sabe, contudo, se os planos da Marvel Studios podem incluir novas temporadas das séries dos personagens para o Disney+, ou/e quem sabe participações dos heróis nos filmes do MCU.

Recentemente, Kevin Feige foi promovido e passou de presidente da Marvel Studios para CCO da Marvel Entertainment. Em outras palavras, o cara agora comanda a p*$$4 toda, incluindo quadrinhos, séries, filmes e outros conteúdos Marvel!

Então é para ele que os fãs - e até o ator Charlie Cox, que vem se mostrando ativo na campanha #SaveDaredevil - devem voltar seus pedidos de "tragam nossos personagens de volta!".

E aí, será que vai rolar? Onde você prefere rever os heróis, em série ou no MCU?

FIQUE POR DENTRO

Homem-Aranha 3 | Charlie Cox poderá viver o Demolidor no longa!

Charlie Cox vai a homenagem a Stan Lee vestido de Matt Murdock!

Demolidor | Charlie Cox vai a festa pedindo volta da série!

Crítica Demolidor: A 3ª temporada que os fãs queriam e precisavam