Marvel Studios vai continuar lançando até QUATRO filmes por ano!

Se você é fã da Marvel, temos boas notícias para você! Tudo indica que o estúdio quer continuar lançando de três a quatro filmes por ano. E quem confirmou essa ideia foi um dos chefões da Disney, Alan Horn, que foi questionado sobre o futuro da Marvel Studios nos cinemas.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Horn comentou sobre o quanto Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, está envolvido com os projetos futuros do estúdio.

Alan Horn

Kevin Feige está trabalhando muito. Ele vai continuar fazendo três ou quatro filmes por ano. E um é muito diferente do outro, então vamos ver...

Apesar dos planos ambiciosos, 2020 será um ano em que teremos apenas dois filmes da Marvel nos cinemas: Viúva Negra e Os Eternos. É possível que, com o avanço da nova fase em que o estúdio está entrando, o volume de filmes aumente em 2021.

A Marvel vem lançando três filmes nos cinemas desde 2016, então essa redução pode ser dada ao início da fase 4. Além dos longas, os fãs também terão as séries exclusivas que serão lançadas no Disney+ e exibidas no Brasil pela Amazon Prime enquanto o serviço não chega ao país.

Mas conta pra gente, Aficionado. O que você espera para os próximos filmes da Marvel Studios?

Viúva Negra, que até o momento dará início a fase 4 da Marvel nos cinemas, será lançado em 1° de maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

Fase 4 MCU | Tudo que foi anunciado pela Marvel Studios na SDCC 2019

Marvel Studios não tem pressa em trazer X-Men para o UCM

Marvel Studios pode ter planos para Demolidor e Jessica Jones (mas apenas para eles...)

Fonte: THR