Marvel's Storyboards | Marvel anuncia série não ficcional para o Disney+

A Marvel e a Disney anunciaram hoje a mais nova série não-ficcional da Marvel New Media. Terceira produção do estúdio para o Disney+, a Marvel's Storyboards vai acompanhar grandes nomes do mercado do entretenimento.

Ao todo, 12 episódios liderados pelo chefe do Escritório Criativo da Marvel, Joe Quesada mostrarão um pouco do cotidiano de diferentes profissionais. E estamos falando de grandes nomes como: Robert Lopez (compositor, Livro de Mórmon, Avenida Q), Samhita Mukhopadhyay (Editor Executivo, Teen Vogue), Hugh Jackman (Wolverine), Johnny Weir (patinador olímpico) e Ed Viesturs (montanhista de alta altitude).

marvel's storyboards

De acordo com o anúncio oficial publicado no site da Marvel:

"A série original de não-ficção de 12 episódios seguirá Joe Quesada, Chief Creative Officer da Marvel, enquanto explora as histórias de origem e os impulsos criativos dos contadores de histórias de todas as mídias, origens e experiências."

Cada episódio terá de 10 a 15 minutos, e vai abordar também o relacionamento de um desses visionários com a Marvel.

Em entrevista ao Wired, Quesada falou mais sobre o programa:

"A verdadeira emoção para mim é descobrir: 'Qual é a sua história?' As pessoas contam suas histórias de maneiras diferentes. Não é só escrever, desenhar ou filmar. Atletas contam histórias de como se saem. Dançarinos contam histórias com seus corpos."

Marvel's Storyboards ainda não teve sua data de estreia divulgada.

FIQUE POR DENTRO

Disney divulga lista com datas dos seus próximos lançamentos até 2027!

SDCC 2019 | Irmãos Russo sugerem novidades de Arrested Development em painel

SDCC 2019 | Irmãos Russo podem anunciar filme de COMMUNITY!

Programação SDCC 2019 | Confira datas e horários dos principais painéis!