Marvel's Avengers | Game terá a presença de Goose, o gato!

Desde a E3 2019, os fãs estão aguardando mais novidades sobre o Marvel's Avengers, resultado da parceria entre a Marvel Entertainment e a Square Enix. E mesmo com alguns detalhes fora do lugar, tem muita gente que está ansiosa para dar uma olhada melhor no jogo. Agora, além dos personagens que os fãs já conhecem, foi confirmado a presença de Goose, o gato da Capitã Marvel, no jogo.

A confirmação do bichano no jogo foi dado através de um diálogo na gamplay revelada pela Gamescom. Quem encontra o gato é Tony Stark, que acaba perguntando a Maria Hill de quem era o animal presente no meio do combate.

Diálogo que mostra Goose em Marvel's Avengers

Goose já é bastante conhecido do público, já que ele foi apresentado no início deste ano em Capitã Marvel. No filme, os fãs descobriram que Goose não é um gato comum, mas sim, uma raça alienígena chamada Flerken.

Além da novidade, foi divulgado que o game já está passando por mudanças e elas já estão perceptíveis. No novo gameplay de 18 minutos, os fãs já notaram as diferenças presentes, como por exemplo, o visual de Natasha Romanoff.

O projeto, que até o início do ano estava sendo chamado de The Avengers Project, foi divulgado durante a E3 2019. Os fãs reclamaram bastante do design que foi apresentado, por conta que os heróis não estavam parecidos com os atores que viveram os personagens nos cinemas.

Apesar das críticas, a Square Enix afirmou que o game passaria por mudanças e que ele estava sendo melhorado para os fãs.

Confira a publicação original do Reddit aqui!

Marvel's Avengers chega às lojas no dia 15 de maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

Marvel's Avengers | Comparação mostra mudança no visual da Viúva Negra

Marvel's Avengers | Design de personagens não irá mudar após críticas

Marvel's Avengers | Executivo diz para fãs do Gavião Arqueiro ficarem atentos