Marvel's Avengers | Game irá explorar lado vulnerável dos heróis!

Quando Marvel's Avengers foi anunciado, muitos fãs ficaram animados com o que poderiam esperar do novo game. E a cada dia que passa, após o lançamento oficial do jogo na E3 2019, novidades sobre a trama são divulgadas para os ansiosos de plantão. Segundo a Crystal Dynamics, desenvolvedora do jogo ao lado da Square Enix, o game irá explorar o lado humano e vulnerável dos Vingadores.

Além dessa revelação, parece que haverá uma desavença entre os heróis ligada a morte do Capitão América, que foi confirmada no trailer do jogo. Esse conflito causa a separação do grupo inicialmente no game e é ali que a trama começa a se desenrolar.

Marvel's Avengers

Quando o desastre acontece, ele eleva a cidade. E agora os Vingadores não têm líder e são culpados também. Vamos fazer uma jornada para remontar os Vingadores e ver se eles podem se manter. Muito desta história é sobre o elemento humano dos heróis. Como eles lidam com a culpa? Como eles lidam com a perda? Eles podem colocar suas diferenças de lado?

Se os fãs mais atentos pararem para observar, podem até encontrar uma leve semelhança com os pontos abordados na história do jogo com o cinema. Isso porque Os Vingadores mostra bastante como cada um dos heróis evoluiu para conseguirem combater os Chitauris e Loki juntos.

Além desses pontos interessantes, a história de Bruce Banner/Hulk também será um bom plot para o game. Questões como "Ele é um herói ou um perigo iminente?" serão exploradas pela Crystal Dynamics em Marvel's Avengers.

O game está previsto para chegar em 15 de maio de 2020 para as plataformas de PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

FIQUE LIGADO:

Square Enix anuncia jogo Marvel's Avengers! Confira teaser!

Marvel's Avengers | Gameplay vazada confirma presença de Nick Fury!

Marvel's Avengers | Design de personagens não irá mudar após críticas

Marvel's Avengers | Jogo é uma experiência cinematográfica conduzida pelo jogador