Marvel pode reescrever a história do QUARTETO FANTÁSTICO

A Marvel Comics divulgou recentemente uma nova imagem teaser de seus próximos quadrinhos. Sem especificar se a mensagem faz referência a alguma série ou herói específico - ou a todos - a imagem afirma "A história da Marvel está destruída".

Como um exemplo, então, das mudanças que essa frase pode indicar, a arte questiona: "Quem realmente deu ao Quarteto Fantástico os seus poderes?"

Novas histórias?

quarteto fantástico

Na história original, os membros do Quarteto Fantástico adquirem seus poderes após serem atingidos por raios cósmicos, quando tentavam fazer uma viagem espacial. A nova imagem teaser, porém, insinua que há alguém por trás desses poderes.

A partir disso, até poderíamos entender a possibilidade de a origem se manter, mas um novo personagem ser revelado. Contudo, com a frase "A História da Marvel está Destruída", é difícil não pensar em possíveis novas origens.

Também não fica claro - nada fica claro, e essa foi a intenção... - até que ponto essa história está destruída. Se a arte se refere apenas ao Quarteto Fantástico ou se pode englobar outros heróis e outros arcos da Marvel Comics.

Recentemente, o Quarteto Fantástico retornou ao universo da Marvel Comics com o relançamento da série de quadrinhos dos heróis, que estava em hiatus desde 2015.

Seja o que for, a novidade sobre a história da Marvel tem lançamento marcado para março de 2019.