Marvel | Personagem conhecido do MCU vai se assumir gay, afirma Joe Russo

Vingadores: Ultimato trouxe o primeiro personagem abertamente gay do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Interpretado pelo co-diretor Joe Russo, o homem era um dos participantes do grupo de apoio liderado por Steve Rogers.

Além dele, já foi declarado que a Fase 4 trará um protagonista gay. Mas tem mais! Em entrevista ao EW Morning Live, Joe Russo revelou que um dos principais heróis que já conhecemos do MCU também vai assumir sua homossexualidade ou bissexualidade.

mcu

Quando questionado pelo veículo quem mais do MCU era gay, Russo respondeu:

"Uhhh... Nós vamos descobrir! Há um personagem gay que vai se assumir em um de seus filmes, e eu acho que Kevin [Feige, presidente do Marvel Studios] fará esse anúncio, eu tenho certeza de que muito em breve."

Valkyrie segue entre as principais apostas dos fãs, visto que uma cena cortada de Thor: Ragnarok sugeria que a personagem era bissexual. Ainda assim, há dezenas de personagens em que podemos apostar.

E aí, quem você acha que vai ser?

Vingadores: Ultimato segue em cartaz. O próximo filme do MCU a chegar aos cinemas é Homem-Aranha: Longe de Casa, no dia 2 de julho. A expectativa é de que a Marvel revele mais informações sobre sua Fase 4 após a estreia do segundo filme de Peter Parker.

FIQUE POR DENTRO

Vingadores: Ultimato | Joe Russo promete que fase 4 da UCM será mais inclusiva

Irmãos Russo falam sobre introdução de personagem gay na UCM

Titans: 2ª temporada terá super-herói LGBT!

Os Eternos | Rumores apontam que um dos personagens será abertamente gay

15 super-heróis LGBT da Marvel e DC que você precisa conhecer