Marvel pode trabalhar heróis da Fox já no primeiro semestre de 2019!

Palavra de Kevin Feige! O presidente do Marvel Studios Kevin Feige afirmou que a Marvel já deve dar início aos projetos envolvendo os heróis até então sob domínio da Fox no primeiro semestre de 2019.

Recentemente, "fontes próximas" afirmaram que o acordo entre a The Walt Disney Company e a 21st Century Fox deve ser concluído já no início deste próximo ano.

"As coisas estão correndo bem"

marvel fox disney

Em entrevista à Variety, Kevin Feige foi questionado sobre o desenvolvimento de personagens como X-Men e Quarteto Fantástico, antes sob o domínio da Fox, e se já teria liberdade de iniciar projetos com eles, agora que o acordo está tão próximo de ser finalizado oficialmente.

"Não, ainda não, mas me disseram que as coisas estão correndo bem e isso pode acontecer nos primeiros seis meses do próximo ano... A noção de que esses personagens, antes parte do acordo com a Fox, estão voltando é ótima. É bom quando uma companhia que criou todos esses personagens tem acesso a eles. É incomum que não tenha. Marvel esteve em uma posição única de não ter acesso a esses personagens durante muito tempo... Mas, em termos reais sobre pensar e planejar coisas, ainda não começamos."

No acordo entre as duas companhias, a The Walt Disney Company adquire as seguintes divisões da 21st Century Fox: Twentieth Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures, Fox 2000, os estúdios de TV e os negócios internacionais de TV a cabo.