Marvel Fase 4: Kevin Feige diz que fãs devem procurar pistas nas HQs

Está curioso para saber o que vem por aí no MCU após Vingadores 4?

Pois pode começar a relembrar os mega eventos que já foram contados nos quadrinhos! A dica foi do próprio Kevin Feige, presidente da Marvel.

"Guerra Infinita foi apenas um mega evento"

marvel comics

Em entrevista ao ComicBook.com, Feige falou sobre a Fase 4 do MCU. Em resposta ao que deve vir pela frente, o presidente da Marvel disse que os fãs podem procurar pistas nas HQs, mais especificamente, nos mega eventos dos quadrinhos.

"O plano para o futuro é fazer um filme bom por vez, tão bom quanto ele pode ser. Um de cada vez. Como eles se conectam, como eles levam a um grande evento, tudo isso tem ligação com os quadrinhos. Os quadrinhos fizeram um trabalho sensacional. Guerra Infinita foi apenas um mega evento nos quadrinhos na história dos mega eventos. Então, você sabe."

Pouco se sabe da Fase 4 da Marvel nos cinemas, e só devemos ter mais informações sobre isso na San Diego Comic-Con de 2019, visto que os estúdios não participarão do evento este ano.

Até então, sabe-se que heróis ainda pouco explorados - Homem-Aranha, Capitã Marvel, Pantera Negra - devem integrar a nova fase ao lado de novos personagens. Especula-se também que a Marvel pense em trazer os Eternos para seu universo cinematográfico.

Vingadores: Guerra Infinita segue está em cartaz. Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.