Marvel e Funko se unem em campanha que celebra as mulheres

Capitã Marvel é o primeiro filme da Marvel Studios que tem uma heroína como protagonista em uma trama do estúdio. Diante do sucesso do longa, a Marvel e o Funko se uniram em uma campanha que celebra as mulheres.

Em sua conta oficial do Twitter a empresa, que tem uma vasta coleção de miniaturas, divulgou um vídeo mostrando a homenagem.

Confira o vídeo

We partnered with @Marvel and @BrieLarson for @CaptainMarvel to celebrate Women of Power in front of the camera, behind the camera and all women! #FunkoWomenOfPower #CaptainMarvel pic.twitter.com/ykhod2EFrm

— Funko (@OriginalFunko) 13 de março de 2019

Fizemos uma parceria com a Marvel e Brie Larson de Capitã Marvel para celebrar o Poder das Mulheres em frente à câmera, atrás das câmeras e todas as mulheres!

No vídeo, nós vemos as crianças falando sobre Carol Danvers ser a heroína mais poderosa, sobre suas lutas contra os alienígenas e sobre a descoberta de seus poderes. Tudo isso apresentando as diversas miniaturas que o Funko criou para o filme.

O ápice do vídeo é quando o pai da garotinha, a única que aparentemente não tem uma miniatura de Danvers, fala para a filha que acredita que a história seja real e que a garota pode ter qualquer tipo de poder. Em seguida, ele entrega a ela uma miniatura.

Um ótimo modo de celebrar o poder das mulheres!

Capitã Marvel estreou no último dia 7 de março, véspera do Dia Internacional das Mulheres, e se tornou a sexta maior bilheteria de abertura de um filme. O longa segue em exibição nos cinemas.