Marvel Zombies | Marvel Comics anuncia retorno das HQs

A Marvel Comics anunciou hoje o que parece ser o retorno de uma de suas aclamadas séries de quadrinhos: Marvel Zombies. O anúncio foi feito com a divulgação de uma capa com desenho assinado por Inhyuk Lee. Na imagem é possível vermos versões do Capitão América, Deadpool e Wolverine como os mortos-vivos.

Ainda não há, contudo, mais detalhes sobre o que pode estar por trás do novo projeto. Existe uma menção a uma equipe de criação, porém a Marvel ainda não revelou se será apenas uma ação única ou uma minissérie.

Nova imagem de Marvel Zombies

Como anunciado na capa, parece que o quadrinho chegará às bancas em outubro de 2019, possivelmente no dia 31 que é quando se comemora o Halloween.

A Marvel Comics está lançando uma série de cenas únicas e a celebração de personagens da editora como parte do aniversário de oitenta anos. Por isso, pode ser que o Marvel Zombies ganhe algo relacionado, que inclui essa capa icônica.

Marvel Zombies, para quem não conhece, eram HQs de grande repercussão. Ela acontece na Terra-2149 do multiverso da Marvel e conta a história de uma versão contaminada de Sentry de outro universo, que caiu e espalhou sua infecção para outros personagens como os Vingadores, X-Men e Quarteto Fantástico.

O que muda na história é que os heróis infectados mantiveram sua inteligência, porém foram consumidos pela fome. Quando a trama começa, os personagens já haviam devorado todo tipo de alimento orgânico e estavam em busca de alternativas.

Vamos ficar de olho e saber se Marvel Zombies volta mais uma vez para a alegria dos fãs de quadrinhos!

FIQUE LIGADO:

12 super-heróis da Marvel e DC que se transformaram em vilões

Conheça 13 personagens da Marvel que já foram mortos por Thanos

25 Personagens icônicos criados por Stan Lee, a lenda das HQs da Marvel

Tudo que você tem que saber sobre a HQ da Guerra Civil da Marvel