Mark Ruffalo quer um crossover com Hulk e Wolverine no MCU!

Não são apenas os fãs que estão ansiosos com as possibilidades que a venda de parte da Fox para a Disney pode proporcionar! Mark Ruffalo, nosso Hulk, disse em uma entrevista que adoraria ver seu personagem e o Wolverine de Hugh Jackman em um mesmo filme.

E Jackman compartilha da opinião de Ruffalo. Em outras ocasiões, o ator já demonstrou sua vontade de ver o mutante se unindo aos Vingadores e interagindo, principalmente, com o gigante verde de Bruce Banner.

Será que vai acontecer?

hulk wolverine

Em entrevista ao podcast The Marvelists, Mark Ruffalo foi questionado sobre com quem ele gostaria de ver Hulk interagindo no futuro. Após destacar que o combo Banner-Viúva Negra sempre é uma boa combinação, o ator afirmou:

"Seria muito legal - quer dizer, as pessoas falam bastante sobre Wolverine e Hulk se unirem, eu acho que seria um combo realmente incrível. E eu amo o Hugh (Jackman), e seria muito legal fazer algo com ele, se ele topasse. Ele sempre brincava que Hulk versus Wolverine seria muito divertido."

Sim, Hugh Jackman já comentou a possibilidade sobre a dupla de heróis em outras ocasiões. Em 2014, o ator declarou ao IGN:

"Eu adoraria ver Wolverine como parte de Os Vingadores. Porque há uma ótima disfunção entre o time, e eu acho que Wolverine iria se encaixar nisso. Ele gostaria disso. Não há dúvidas de que ele entraria em uma briga com Hulk em algum ponto. Aqueles dois personagens maus e cheios de raiva vão se arrepender em algum ponto. Seria muito divertido. Eu não sei o quão divertido seria filmar, porque eu tenho certeza de eu levaria a pior no final, mas hey, ele pode se curar."

hulk versus wolverine

Mas calma, Jackman pode não estar mais tão disposto a voltar ao personagem. Mais recentemente, o ator contou ao Collider sua reação ao saber da aquisição da Fox pela Disney.

"É interessante porque, por 17 anos, eu me mantive imaginando que isso seria incrível, eu adoraria ver, particularmente, o Homem de Ferro, o Hulk e o Wolverine juntos. E todas as vezes em que eu via um filme dos Vingadores eu podia imaginar o Wolverine no meio de todos eles, dando murros na cabeça em todos. Mas era algo como 'Bem, isso nunca vai acontecer', e foi interessante quando eu vi a manchete - era apenas a possibilidade e quem sabe o que iria acontecer, óbvio - eu fiquei 'Espera aí!'. Mas eu acho, infelizmente, que esse barco já partiu para mim, mas para outra pessoa eu adoraria ver Wolverine lá."

Será que ainda podemos ter esperanças de ver os dois atores juntos em um filme Marvel?

O próximo filme em que veremos Hulk será em Vingadores 4, com estreia marcada para o dia 2 de maio e 2019.