Mark Hamill publica mensagem emocionante sobre Carrie Fisher

Mark Hamill, nosso eterno Luke Skywalker, publicou uma mensagem de mexer com as emoções de qualquer fã de Star Wars

O ator falou sobre estar presente em mais uma filme da franquia, mas, dessa vez, sem Carrie Fisher ao seu lado. Há alguns dias, a Lucasfilm anunciou oficialmente o retorno de Hamill em Star Wars: Episódio IX. E a general Leia Organa também estará lá!

Um sentimento agridoce

It's bittersweet facing my final chapter without her-She is simply irreplaceable. I'm finding solace in the fact that she won't BE replaced & would love the worldwide outpouring of affection from those who loved her when they heard the news.#CarrieOnForever pic.twitter.com/7ueMqBxQwa

— Mark Hamill (@HamillHimself) 29 de julho de 2018

Há alguns dias, a Lucasfilm publicou uma declaração no site oficial de Star Wars afirmando que veremos a general Leia Organa em Star Wars: Episódio IX, não na interpretação de outra atriz, muito menos com efeitos de computação gráfica, mas com cenas inéditas gravadas por Carrie Fisher na época de Star Wars: O Despertar da Força.

O anúncio também declarava o retorno de Mark Hamill ao papel de Luke Skywalker no longa. Em seu Twitter, Mark Hamill publicou uma mensagem com fotos suas com Fisher, falando sobre o sentimento de estar em um longa da franquia sem a presença da amiga.

"É um sentimento agridoce encarar meu capítulo final sem ela. Ela é simplesmente insubstituível. Estou encontrando consolo no fato de que ela não será substituída. E eu adoraria a manifestação mundial de carinho daqueles que a amavam, quando ouviram as notícias."

Outra confirmação de elenco marcante para o Episódio IX foi a do ator Billy Dee Williams, que retorna ao papel de Lando Calrissian. Além deles, os atores Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd também estão confirmados no último filme da nova trilogia.

Star Wars: Episódio IX tem estreia marcada para o dia 20 de dezembro de 2019.