Mark Hamill dá sua opinião sobre o Coringa de Jared Leto!

Mark Hamill é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores nomes da cultura pop das últimas décadas. Seja na pele de um Jedi com esperança ou rindo como um vilão cruel, Hamill deixou sua marca na história da ficção.

Conheça agora a opinião do ator sobre a DC Comics, o Coringa de Jared Leto e Zack Snyder!

DC Comics: seu primeiro amor dos quadrinhos

Mark Hamill

Em entrevista ao Polygon, Hamill falou da sua paixão pelo mundo nerd e de como isso o levou agora a criar o programa Mark Hamill’s Pop Culture Quest. O show é exibido exclusivamente online na Comic-Con HQ.

Durante a entrevista, Hamill falou de como se considera um grande fã da DC Comics:

“Eu comecei comprando quadrinhos da DC durante uma época realmente extravagante da editora, e eu era atraído por isso. DC, quero dizer, eu apenas a descobri primeiro. Não me interpretem mal, eu adoro a Marvel. Mas quando a Marvel criou um impacto em mim, eu a adorava porque era tão irreverente e tinha esta atitude zoeira que fazia a DC parecer coisa de escoteiros. Eu amo as duas, mas existe algo em relação ao seu primeiro amor que parece sempre mais íntimo e especial.”

O Coringa de Jared Leto

Coringa

Mark Hamill foi a voz do Coringa em Batman: A Série Animada, nos anos 90, se tornando um ícone com o personagem. Como previsto, todo mundo sempre quis saber a opinião do astro sobre o Coringa interpretado por Leto.

Quando questionado sobre isso, Hamill deu uma opinião muito positiva sobre a interpretação do jovem ator. Segundo Mark Hamill, ele nunca achou nenhuma performance do Coringa terrível, e considera essencial que os atores adaptem o personagem de acordo com as necessidades do momento:

“Todos trazem algo diferente para o personagem e você tem que olhar para cada roteiro separadamente. Eu não acho que exista uma versão definitiva do Coringa e não acho que possa haver. É como Hamlet. Vai ser constantemente redefinido.”

A influência de Zack Snyder

Zack Snyder

Hamill não deu a sua opinião sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça ou Esquadrão Suicida, mas falou sobre o desagrado dos fãs em relação a Zack Snyder:

“Se vocês não aprovam a visão de Zack Snyder então não há muito que possam fazer, porque é ele quem está conduzindo tudo.”

Ainda assim, Hamill acha que os fãs devem continuar dando sua opinião para influenciar o futuro dos filmes, algo que acredita que eles possam realmente ter alguma coisa a dizer.