Manto e Adaga: Novo teaser traz as diferentes realidades dos heróis

A estreia de Manto e Adaga vai se aproximando - embora ainda tenhamos alguns meses de espera - e a Marvel vai nos deixando cada vez mais com vontade de conferir a série. Em um novo teaser liberado pelos estúdios, podemos ver as diferentes realidades que os protagonistas vivenciam.

Racismo e privilégios

Two paths. One destiny. "Marvel’s @CloakAndDagger" is coming to @FreeformTV June 7. #CloakAndDagger pic.twitter.com/1ZDx25OXG1

— Marvel Entertainment (@Marvel) 28 de fevereiro de 2018

Com a legenda "Dois caminhos. Um destino", a Marvel liberou ontem à noite mais um teaser de Manto e Adaga. O novo vídeo demonstrou que a série vai além das aventuras dos adolescentes ao descobrirem seus super poderes, e deve abordar alguns temas relevantes e atuais.

No teaser, podemos ver as diferentes realidades que cercam os protagonistas. Tyrone é um jovem aparentemente de classe alta. Já Tandy trilhou um caminho que a levou para as ruas. Enquanto é ela que pratica pequenos crimes, como roubar carteiras, é ele, menino negro, que precisa tirar o capuz e agir com cautela perto da polícia.

É em um desses pequenos furtos, inclusive, que os dois se conhecem. Tandy rouba a carteira de Tyrone durante uma festa. A partir daí, a trama entre os dois se desenrola, como um vídeo com os primeiros minutos da série já nos mostrou.

Manto e Adaga vai contar a história de Tandy Bowen e Tyrone John, apresentados ao público na HQ Peter Parker: O Espetacular Homem-Aranha, em 1982. Tyrone controla o poder da escuridão. Já Tandy descobre que pode emitir adagas de luzes.

Os protagonistas serão vividos por Aubrey Joseph e Olivia Holt. Nomes como Miles Mussenden (Bloodline), Carl Lundstedt (Grey's Anatomy), Gloria Reuben (Mr. Robot), James Saito (As Aventuras de Pi), Emma Lahana (Power Rangers: Dino Trovão), J.D. Evermore (True Detective) e  Jaime Zevallos (American Horror Story) completam o elenco principal.

Manto e Adaga estreia no dia 7 de junho nos Estados Unidos. No Brasil, a série será transmitida pelo canal pago Sony, mas ainda não tem data de estreia.