Ator Luke Perry é homenageado em episódio de Riverdale

Infelizmente, nesta semana, perdemos um grande nome da atuação americana. Luke Perry, ator de Barrados no Baile e Riverdale, faleceu na última segunda-feira em decorrência de um AVC.

O ator de 52 anos estava em coma desde o dia 28 de fevereiro, após sofrer um acidente vascular cerebral. Para homenagear Perry, que fazia o pai do personagem Archie em Riverdale, a série inseriu um cartão com o nome do ator.

Veja a homenagem

Homenagem Riverdale

O cartão apareceu nos créditos do capítulo exibido nesta quarta-feira e conta com os dizeres: "Em memória", o nome, o ano de nascimento e falecimento do ator.

O episódio é o primeiro após a morte de Luke Perry e conta com uma breve aparição dele. Fred Andrews, personagem do ator, salva a vida de seu filho, Archie, que seria esfaqueado.

O criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, anunciou em sua conta oficial do Instagram que todos os episódios futuros de Riverdale serão dedicados a Perry.

Postando fotos do meu caminho pelo set. Desde os primeiros dias. Com Luke no meio. Nosso coração sempre. O episódio de hoje de Riverdale encontra Fred fazendo o que ele faz de melhor - ajudando Archie. É dedicado a Luke, como todos os episódios serão pelo resto da nossa corrida.

No mesmo dia em que Perry sofreu o AVC, a FOX anunciou um revival da série Barrados no Baile, em que o ator fez Dylan McKay.

Desejamos forças a família e fãs do ator.