Love, Death & Robots é renovada para segunda temporada!

Se você gostou de Love, Death + Robots, pode comemorar! A Netflix anunciou que a animação para maiores de idade ganhará uma segunda temporada. Além da novidade, Jennifer Yuh Nelson, de King Fu Panda, se juntou a produção da série e será a diretora supervisora de todos os episódios da temporada.

A série criada por Tim Miller e que tem a produção executiva de David Fincher, Jennifer Miller e Josh Donen. O anúncio foi feito pela plataforma de streaming em sua conta oficial do Twitter.

"Love, Death and Robots" will be back! Jennifer Yuh Nelson has joined as supervising director for Volume 2 and will oversee all episodes pic.twitter.com/8OVStMbpeP

— See What's Next (@seewhatsnext) 10 de junho de 2019

Love, Death + Robots conta com episódios de 5 a 15 minutos cada um. O seriado apresenta uma variada gama de gêneros, como ficção científica, fantasia, horror e comédia, apresentando tudo isso em estilo de animação 2D, 3D e CGI.

Você gostou de Love, Death + Robots? Conta pra gente!

A primeira temporada está disponível no Netflix. Ainda não há informações sobre a data de lançamento da segunda temporada da série.

FIQUE LIGADO:

Love, Death + Robots | Porque você deveria assistir à animação mais surpreendente do momento

Cavaleiros do Zodíaco ganhará série exclusiva da Netflix

IO: O novo filme Netflix estrelado por Margaret Qualley e Anthony Mack