Loki | Tom Hiddleston revela quantos episódios a série tem

Os fãs da Marvel estão respirando tranquilamente após ser anunciado que Loki ganhará uma série solo no Disney+. Na SDCC 2019, mais detalhes da série foram revelados e agora o próprio ator que vive o Deus da Trapaça está dando mais informações sobre o novo seriado. De acordo com Tom Hiddleston, o programa terá cerca de 6 episódios com uma hora de duração.

Em entrevista ao MTV News, o ator deu mais detalhes sobre a produção do Disney+. Além da duração da série, Hiddleston falou sobre como é viver o personagem durante esses dez anos de Marvel Studios.

Eu sinto que o conheço, eu o interpreto há 10 anos, e isso é loucura para mim. No momento em que sair, eu terei 40. Quando fui escalado, tinha 29 anos, o que é um ótimo pedaço da minha vida.

Muita gente ficou confusa quando foi anunciado uma série do Loki, uma vez que pensavam que o Deus havia morrido em Vingadores: Guerra Infinita, depois de Thanos quebrar seu pescoço. Entretanto, em Ultimato, o vilão conseguiu fugir com o Tesseract e criou uma nova ramificação na linha temporal.

Além de Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal também serão séries apresentadas no Disney+. Os projetos fazem parte da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Loki chega a plataforma de streaming da Disney na primavera americana de 2021.

FIQUE LIGADO:

Loki | Tom Hiddleston revela há quanto tempo sabe sobre seriado!

Loki | Tom Hiddleston revela início das filmagens do seriado

SDCC 2019 | Série do Loki ganha logo oficial e mais detalhes!